Microsoft Azure Red Hat OpenShift
Uma plataforma de aplicações pronta para uso e totalmente gerenciada que ajuda as organizações a melhorar a eficiência operacional, focar na inovação e criar, implantar e escalar aplicações rapidamente.
Detalhes da solução
Benefícios
Entregue aplicações rapidamente usando uma plataforma de aplicações pronta para uso.
Como é definido o preço do Microsoft Azure Red Hat OpenShift?
O Azure Red Hat OpenShift consiste em dois componentes: custos de infraestrutura com o Azure e taxas de serviço do Azure Red Hat OpenShift.
Custos da infraestrutura do Azure
Os custos com a infraestrutura do Azure incluem nós de control plane, de infraestrutura e de trabalho que são cobrados no preço da VM do Linux. A cobrança pelos recursos de computação, rede e armazenamento é feita de acordo com a utilização.
Taxa de serviço do Azure Red Hat OpenShift
A taxa de serviço do Azure Red Hat OpenShift é baseada no número de nós de trabalho e tipo de instância.
Disponível com contrato anual ou sob demanda. O Compromisso de Consumo do Microsoft Azure (MACC) se aplica. Confira mais informações sobre como usar o gasto comprometido.
Leia o que as principais empresas de análise de mercado estão dizendo sobre a Red Hat em 2023
A Red Hat é líder na categoria Gestão de Containers do relatório Magic Quadrant™ do Gartner® de 2023.
A Red Hat foi nomeada Challenger no Gartner® Magic Quadrant™ de 2023 para plataformas DevOps
O Red Hat OpenShift foi classificado como líder no relatório Forrester Research in The Forrester Wave™: Multicloud Container Platforms, Q4 2023
Com o Azure Red Hat OpenShift, é possível acelerar a implementação dessas integrações sem se preocupar com as operações subjacentes ou com o gerenciamento da nossa plataforma. A engenharia de especialistas combinada com o suporte da Microsoft e da Red Hat nos dá a confiança de que podemos escalar com eficiência e economia à medida que nossos negócios continuam a crescer.
Resultados de empresas que usaram o Microsoft Azure Red Hat OpenShift
Vodafone NZ
A Vodafone NZ passou de um local de sistemas tradicionais para um conjunto de sistemas moderno e baseado na nuvem. A Vodafone escolheu o Microsoft Azure Red Hat OpenShift para integrar habilidade e eficiência em seu stack.
Ortec Finance
A Ortec Finance criou a plataforma Ortec Finance Cloud Application (ORCA) usando o Azure Red Hat OpenShift para executar aplicações da Web em escala e para que os desenvolvedores pudessem utilizar serviços de banco de dados do Azure totalmente gerenciados.
Suncorp
Para dar suporte à demanda crescente de serviços de solicitação digital, a Suncorp substituiu sua infraestrutura de data center on-premise por uma abordagem multicloud.
Perguntas frequentes
O que está incluído no Azure Red Hat OpenShift?
Cada cluster do Azure Red Hat OpenShift inclui um control plane (nós mestres) e nós de aplicação totalmente gerenciados. O trabalho de instalação, gerenciamento, manutenção e upgrade de patches críticos é realizado pelas equipes de SRE da Red Hat e da Microsoft. As duas empresas também são responsáveis pelo suporte. Além disso, há outros serviços disponíveis para o acompanhamento do cluster, como geração de logs, métricas e monitoramento.
Qual a diferença entre o Microsoft Azure Red Hat OpenShift e o Red Hat OpenShift Dedicated?
O Azure Red Hat OpenShift é um serviço gerenciado que oferece clusters do OpenShift no Microsoft Azure. A Red Hat e a Microsoft cuidam em conjunto da engenharia e das operações, proporcionando suporte integrado. Cada cluster do Azure Red Hat OpenShift é de locatário único (exclusivo por cliente).
O Red Hat OpenShift Dedicated é um serviço hospedado e gerenciado pela Red Hat. Ele oferece clusters em uma nuvem privada virtual na AWS e no Google Cloud.
Como o Microsoft Azure Red Hat OpenShift lida com a conformidade normativa?
O Azure Red Hat OpenShift atende aos mais diversos requisitos de segurança e conformidade seguindo normas e padrões específicos do setor, como PCI DSS, HITRUST, FedRAMP High e SOC 2.
Fale com a nossa equipe