Red Hat OpenShift Service on AWS
Uma plataforma de aplicações pronta para uso e totalmente gerenciada. Com o ROSA, as organizações podem melhorar a eficiência operacional, se concentrar na inovação e criar, implantar e escalar aplicações rapidamente em ambientes nativos na AWS.
Visão geral interativa da solução
Comece seu aprendizado
Explore trajetórias de aprendizagem projetadas para ajudar você a usar o Red Hat OpenShift Service on AWS
Detalhes da solução
Benefícios
O custo total do Red Hat OpenShift Service on AWS
O custo total do ROSA consiste em dois componentes: taxas de serviço do ROSA e taxas de infraestrutura da AWS.
Taxas de serviço do ROSA
Acumulam sob demanda, a uma taxa horária por quatro vCPUs usadas por nós de trabalho. Também estão disponíveis contratos anuais com descontos adicionais. As taxas de serviço do ROSA são uniformes em todas as regiões com suporte.
Taxas da infraestrutura da AWS
Inclui taxas para nós de trabalho subjacentes, nós de infraestrutura, nós de control plane, armazenamento e rede.
Learn how to invest your AWS committed spend on Red Hat products and services.
Leia o que as principais empresas de análise de mercado estão dizendo sobre a Red Hat em 2023
A Red Hat é líder na categoria Gestão de Containers do relatório Magic Quadrant™ do Gartner® de 2023.
A Red Hat foi nomeada Challenger no Gartner® Magic Quadrant™ de 2023 para plataformas DevOps
O Red Hat OpenShift foi classificado como líder no relatório Forrester Research in The Forrester Wave™: Multicloud Container Platforms, Q4 2023
[Com o Red Hat OpenShift Service on AWS], podemos concentrar nossos escassos recursos de DevOps na melhoria das aplicações e na entrega da automação aos nossos desenvolvedores de software, em vez de no gerenciamento, manutenção, segurança e upgrade da nossa plataforma Kubernetes.
Resultados conseguidos com o Red Hat OpenShift Service on AWS
Com dívidas técnicas por conta de rápido crescimento e aquisições, a Brightly trabalhou com a Red Hat Consulting para construir uma nova plataforma pelo Red Hat® OpenShift® Service on AWS (ROSA).
Ao escolher o ROSA como plataforma de desenvolvimento de aplicações, a Helvetia otimizou as operações de infraestrutura de TI e reduziu os custos. Assim, a empresa conseguiu voltar o foco para a criação de serviços inovadores que satisfaçam os clientes.
Para dar suporte à demanda crescente de serviços de solicitação digital, a Suncorp substituiu sua infraestrutura de data center on-premise por uma abordagem multicloud.
Perguntas frequentes
O que está incluído no Red Hat OpenShift Service on AWS?
Cada cluster do ROSA inclui nós de aplicação e um control plane (nós mestres) totalmente gerenciado. O trabalho de instalação, gerenciamento, manutenção e upgrade é monitorado pela equipe de SRE da Red Hat. A Red Hat e a Amazon são responsáveis pelo suporte. Além disso, há outros serviços disponíveis para o acompanhamento do cluster, como geração de logs, métricas e monitoramento.
O Red Hat OpenShift Service on AWS será integrado com outros serviços da AWS?
Sim. O ROSA pode ser integrado a vários serviços de computação, banco de dados, analytics, machine learning, rede, mobile e aplicação da AWS. Assim, os clientes aproveitam as vantagens oferecidas pelo robusto portfólio de serviços da AWS com ajuste de escala sob demanda no mundo todo. Os serviços nativos na AWS são acessados diretamente e podem ser implantados e escalados com rapidez por meio de uma mesma interface de gerenciamento.
Como solicito suporte para o ROSA?
O suporte ao ROSA é realizado tanto pela AWS, quanto pela Red Hat. Para a solução de problemas, basta entrar em contato com qualquer uma das empresas. Caso seja necessário escalonar um problema, a AWS e a Red Hat acionarão a equipe mais adequada para resolver a situação.
Quais certificações de conformidade o ROSA tem atualmente?
No momento, o Red Hat OpenShift Service on AWS está em conformidade com FedRAMP High Agency ATO, SOC-2 tipo 2, SOC 3, ISO-27001, ISO 27017, ISO 27018, HIPAA e PCI-DSS, e também estamos trabalhando para atender às normas FedRAMP High.
Qual a diferença entre o Red Hat OpenShift Service on AWS e o Red Hat OpenShift Dedicated?
O Red Hat OpenShift Service on AWS é uma implementação totalmente gerenciada do OpenShift Container Platform implantada e operada na AWS. A Red Hat e a Amazon Web Services são corresponsáveis por gerenciar e dar suporte ao serviço. Essa opção é adquirida diretamente no console da AWS com pagamento por consumo e cobrança de um único fornecedor. É ideal para empresas que querem uma integração estreita com os serviços da AWS, suporte conjunto e receber apenas uma cobrança.
O Red Hat OpenShift Dedicated é um serviço hospedado e totalmente gerenciado pela Red Hat que oferece clusters em uma nuvem privada virtual na AWS ou no Google Cloud Platform. O gerenciamento e suporte são 100% responsabilidade da Red Hat, que inclui um SLA garantido. Pode ser ideal para empresas que já têm uma área de ocupação com outras soluções Red Hat e estão interessadas em um serviço implantado na AWS que seja totalmente gerenciado pela Red Hat.